AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vereadores de Itabuna são afastados por 90 dias

Vereadores de Itabuna são afastados por 90 dias
A Justiça afastou por 90 dias todos os 13 vereadores da Câmara Municipal de Itabuna, na manhã desta quarta-feira, 10, em cumprimento a uma ação penal do Ministério Público sobre a Máfia das Diárias. Os vereadores também tiveram seus salários suspensos pelo mesmo período, e só poderão voltar ao gabinete para pegar documentos pessoais acompanhados por um representante do MP.
Ainda nesta quarta, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na sede do legislativo do município. A ação foi comandada pelo delegado regional Moisés Damasceno e por quatro promotores públicos. O promotor Inocêncio Carvalho, que investiga a Máfia das Diárias, está recolhendo documentos para comprovar o rombo de cerca de R$ 500 mil dos cofres públicos.
Os suplentes tomarão posse e substituirão os vereadores. Além destes, o prefeito e o vice eleitos, Vane e Wenceslau, têm os cargos ameaçados. Segundo o promotor Inocêncio Carvalho, mesmo que sejam empossados, ambos correm o risco de perder o mandato.
FONTE: A TARDE ONLINE

Um comentário:

  1. por isso o povo deu a resposta nas urnas.nao deveria ficar nenhum deles ainda ficou um ruim machado.me diz uma coisa ele foi afastado por 90 dias depois disso vai9 voltar com novo mandato.alguem me explica pois to tentando entender esse absurdo

    ResponderExcluir