AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CRIANÇAS DA CALIFÓRNIA FORAM HOMENAGEADAS


CRIANÇAS DA CALIFÓRNIA FORAM HOMENAGEADAS
A s crianças que residem na Rua Guarani no Bairro Califórnia, em Itabuna foram surpreendidas na manhã do dia 12/10 com uma grande e maravilhosa quantidade de brinquedos, doces e brincadeiras.
O evento surpresa, idealizado e coordenado por Flávio Mota Bonfim, popularmente conhecido como “Bode” e que escolheu a profissão de lavador de carros em vias públicas. Flávio homenageou as crianças de sua Rua e do Bairro no dia dedicado especialmente a elas.
Para que seu objetivo fosse alcançado, Bode contou com o apoio e participação de amigos que doaram brinquedos e doces.
O apoio dos amigos foi de fundamental importância onde, foi possível realizar o sonho de mais de 400 crianças dos Bairros Califórnia e Santa Inez.
As crianças, além de ter ganhado brinquedos, ainda se divertiram com brincadeiras como: corrida de saco; dança das cadeiras; ovo na colher, entre outras. E, como não poderia deixar de ser, as crianças pulou e dançou ao som de músicas infantis reproduzidas pelo som de um carro volante.
Feliz da Vida, Flávio promete que a festa das crianças do ano de 2013 será maior para que mais crianças possam desfrutar de um dia de alegria e felicidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário