AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LEITOR DENUNCIA QUE ILHÉUS ESTÁ EM CAOS


LEITOR DENUNCIA QUE ILHÉUS ESTÁ EM CAOS
Transcrevemos abaixo uma parte do texto que foi enviado por um de nossos leitores, residente em Ilhéus, onde demonstra sua indignação referente a situação caótica que o ainda Prefeito, Newton Lima, está provocando aos moradores do município que administra.
“Senhor Jornalista e Editor
...queria que você soubesse do caos que está ilhéus... minha vizinha, que trabalha como gari na Prefeitura de Ilhéus, tentou suicídio, mas graças a Deus  o filho e a filha chegaram da escola e socorreram ela há tempo... tudo porque ela está sem receber os últimos meses de seu salário.
A prefeitura tá pagando uma firma particular para a retirada do lixo da cidade e não paga os funcionários da limpeza urbana.
O prefeito não está nem aí para as contas e débitos estão se acumulando... a cidade de Ilhéus está vivendo no caos e uma tragédia só...”
A quantidade de pessoas (servidores municipais) que estão sendo obrigadas a recorrer a um ambulatório à procura de atendimento médico provocado pela depressão e desespero não dá nem para contar.
A greve dos servidores já ultrapassa mais de 20 dias e até agora nada foi resolvido.
Enquanto isso os servidores, que já não ganham “lá essas coisas” já contam com 02 meses de salários sem receberem.
Vejo o que está passando com essas pessoas e fico bastante indignada. Fico triste quando ouço os filhos da minha vizinha chorar e gritar de fome e a pobre mão não ter nada para oferecer. È uma verdadeira tristeza...
A situação dos servidores públicos municipal de Ilhéus está piorando a cada dia que passa.
Urge solução por parte do atual prefeito para que esse triste problema seja sanado. O dinheiro pago pelo povo pertence ao povo. È justamente para ser aplicado em obras e serviços que beneficiem todos do município.
Esperamos que o prefeito de Ilhéus cumpra com sua parte ao pagar o que é devido aos servidores que honestamente realizaram o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário