AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Andirlei Nascimento recebe apoio para reeleição da OAB Itabuna


Andirlei Nascimento recebe apoio para reeleição da OAB Itabuna
Na campanha para a eleição dos membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da subseção de Itabuna, que acontecerá no dia 22 de novembro deste ano, o atual presidente da OAB Itabuna, Dr. Andirlei Nascimento Silva, e candidato a reeleição desta Ordem tem recebido apoio da classe e profissionais de diversos segmentos da sociedade que acredita e conhece a atuação de Nascimento.
A professora da Faculdade de Tecnologia e Ciências de Itabuna, também diretora do Curso de Direito da FTC, da Unime Itabuna, e da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Raildes Pereira declarou o seu apoio a Andirlei Nascimento por reconhecer a luta dele “em prol de uma advocacia livre, competente, ágil e comprometida com as transformações sociais e tecnológicas”.
Raildes Pereira afirmou ainda que Nascimento “empunha a bandeira da dignidade do advogado. Tem amplo diálogo com a sociedade e, principalmente, é comprometido com a formação continuada do advogado e com a qualidade do ensino jurídico”. 
Diversas profissionais de Direito vem aderindo de forma massiva a reeleição da presidência da OAB Itabuna, o que demonstra a atuação competente e eficaz tanto nas prerrogativas dos (as) advogados (as) quanto em prol dos interesses da sociedade itabunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário