AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Denuncia ANTT


Denuncia ANTT
No dia 14 de Outubro as 8 hs  peguei ônibus da empresa ITAPEMIRIM, de Curitiba para Itabuna na Bahia, depois de alguns contratempos por falta de informação pelo telefone da central que me deram. O ônibus, que vinha de Foz de Iguaçu, não tinha água para os passageiros alem do mau cheiro do banheiro.
Depois de horas de viagem cansativas (mais de 3 dias seguidos)  O ônibus só vinha parando em pontos com restaurantes onde a refeição era BEM MAIS CARA que os demais pontos. Por ultimo na parada em São Mateus, E. S., o banheiro não tinha papel higiênico nem sabonete para se lavar as mãos.
Reclamei para o gerente da Churrascaria LOS PAGOS, e ele me informou que nada poderia fazer. Depois fiquei sabendo que tanto a empresa como os restaurantes caríssimos onde param os ônibus são de “um tal” SENADOR DA REPUBLICA, CAMILO COLA. Isto não seria considerado CARTEL, já que a gente se vê obrigado a fazer as refeições nos restaurantes dos donos de ônibus?
RENÉ DELGADO REYES

NOTA DA REDAÇÃO: Sr. René, o “tal” Senador que o Sr. Se refere é, nada mais nada menos, o sócio majoritário da Viação Itapemirim. Acharia o Sr. René que o Dono da empresa iria permitir a evasão do lucro dos lanches e refeições para outros estabelecimentos que não os de sua propriedade?
Essa prática também é bastante utilizada pela Viação São Geraldo há bastante tempo. Os usuários desses serviços, pagos a vista, já deveriam ter se mobilizados com o objetivo de reverter essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário