AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

domingo, 14 de maio de 2023

DIA DAS MÃES

 DIA DAS MÃES

Por: João de Jesus Queiroz – em 14/05/2023
Nesse dia dedicado às mães, não cedemos lugar para que a tristeza me assole, a minha mente e coração estão repletos de gratidão, reconhecimento, valorização, respeito e muito carinho por minha genitora, AlICE DE JESUS QUEIROZ, que já não mais se encontra nesse Plano Terra há exatamente 1 ano 3 meses e 11 dias. Ao concluir sua missão, Deus a convocou para brilhar na eternidade.
Aguerrida, determinada, honesta, sábia, conselheira, caridosa, doutora (sempre sabia o que ministrar quando eu adoecia), uma grande guerreira benevolente que administrava a vida de forma inteligente, como minha professora sempre orientava o caminho correto que eu deveria seguir.
Lembranças boas é o imenso legado deixado por ela, legado esse que será repassado através das mentes e corações de uma geração, esculpida na pedra e que só a ela pertencia, nas centenas de décadas que ainda estão por vir.
Parabéns por seu dia, que na realidade eram todos, D. Alice, minha saudosa mãe.
A ti... Gratidão Eterna.
Até logo!

Seu Filho.
João de Jesus Queiroz

2 comentários:

  1. Que belíssima homenagem João que você fez a sua mãe. Ela certamente se sentiu honrada com tão carinhosa mensagem. Parabéns pelo caráter e por ser como é. Meu abraço também de gratidão a ti amigo querido. Feliz dia das mães. A minha está com 92.

    ResponderExcluir