AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

terça-feira, 16 de maio de 2023

ITABUNA – PASSARELA SOBRE O RIO CACHOEIRA, PERIGO IMINENTE!

 ITABUNA – PASSARELA SOBRE O RIO CACHOEIRA, PERIGO IMINENTE!

Por: João de Jesus Queiroz

A intempérie do tempo está degradando rapidamente a “ÚNICA” PASSARELA erguida sobre o Rio Cachoeira, na então época que foi construída (a histórica e extinta Ilha do Jegue foi utilizada como base de um dos pilares que sustenta a passarela).

A estrutura metálica da passarela que liga o Centro da cidade a Câmara de Vereadores está sendo deteriorada pela ferrugem. Local onde diariamente circulam crianças, idosos, cadeirantes e pessoas portadoras de outras deficiências, jovens, adolescentes e adultos. Todos correm o sério risco de se machucarem em algumas das pontas de ferro que já se encontram expostas.

O atual prefeito não prioriza a manutenção ou conservação da passarela. Está o prefeito aguardando verba Federal para resolver tomar uma atitude? Ou será que o Prefeito está no aguardo de que a parte metálica da passarela venha abaixo para que, se é que ele venha a fazer, a requalificação seja orçada em quantias vultosas?
A maior parte da população itabunense já não espera mais nada do atual gestor e da maioria dos vereadores (esquecem eles que foram eleitos pelo povo para que os representassem e fizessem jus aos cargos que ocupam).

O atual prefeito está mais preocupado em colocar asfalto sobre asfalto, alugar imóveis para abrigar as secretarias (enquanto a sede é corroída pelas infiltrações), insistir em manter só uma empresa de transporte coletivo em Itabuna, reforma de algumas praças (isso sem falar que é de seu conhecimento o caos na qual se encontram as praças Otávio Mangabeira, Praça dos Capuchinos, autorização de quiosque em praça pública que abriga os praticantes de esportes no Jardim Primavera – construir uma quadra poliesportiva no local? Nem Pensar).
ITABUNA – PASSARELA SOBRE O RIO CACHOEIRA, PERIGO IMINENTE!
Imagens: Macro Sul Notícias/JJQ Notícias – João de Jesus Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário