AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CARTA DO LEITOR


CARTA DO LEITOR
Amigo Macro Sul Notícias, eu nunca me enganei com PT nem Lula nunca me convenceu com essa de pobre lutador metalúrgico, para mim enganar o povo brasileiro.
Exemplo vivo temos ai em Itabuna com Sr. Fernando Gomes que sempre corrompeu o povo itabunense com essa peça teatral de pobreza quando entrou na política.
Seus posts me deixam cada dia mas triste, ando me desligando da TV brasileira aqui para não ter o desprazer de ver tanta sujeira..Cada dia que passa vivo a sentir vergonha de dizer que sou brasileira e muito menos baiana e de Itabuna que se tornou uma cidade que agora não sai da mídia nacional...
Realmente a política brasileira esta um mar de lama e corrupção, e nossa cidade com uma media de violência gratuita que tenho vontade de chorar quando vejo alguns casos que me chocam.
Onde será que vai parar tanta corrupção???
LURDINHA AGUIAR ZUCOLOTTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário