AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

VEREADOR SABIDÃO


VEREADOR SABIDÃO
Nessa atual gestão dos edis da Câmara de Vereadores de Itabuna um deles está se destacando por já ter adquirido uma grande quantidade de emprego para “gente sua”.
O campeão de emprego, apesar de só ter 115 dias de atuação, está agindo de forma igual a de seus antecessores. Negocia apoio aos partidos e políticos em troca de emprego.
O vereador eleito não está “nem aí” para resolver os problemas que aflige a população itabunense, principalmente a de seu Bairro onde foi obtida uma parte de seus votos.
Na verdade o vereador está mais se “preocupando” em encher os seus bolsos com o dinheiro que é “tomado” (mais de 75% do valor total recebido pelos seus “agraciados”), o vereador “cana brava” quer mais é se tornar um grande empresário em todas as atividades que lhe for possível: Maquinas copiadoras, clinicas, compra e venda de carros, e por aí vai!
Esse é mais um dos vereadores, eleito para representar o povo, que passará a figurar nos anais da história como o “cara de um só mandato”.
Muitos de seus correligionários que o serviram de “escada” para sua ascendência já pularam do “navio” por que não querem servir como marinheiros limpadores de convés.
Na verdade, quem não o conhece profundamente é que o compra!
Ele é um “veneno” só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário