AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Polícia Militar decide não entrar em greve, mas faz exigências ao governo


Polícia Militar decide não entrar em greve, mas faz exigências ao governo
Em assembleia, categoria exige que governo crie comissão para discutir reivindicações dos PM's em até 30 dias
Em assembleia realizada no Ginásio dos Bancários, no bairro Dois de Julho,  nesta quinta-feira (11), a Polícia Militar decidiu não entrar em greve. Por outro lado, de acordo com a assessoria do soldado Marco Prisco, coordenador da Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra-BA), a categoria exigiu que o governo do estado crie uma comissão para discutir reivindicações dos policiais militares em até 30 dias.
O soldado Prisco já havia se reunido com o governador Jaques Wagner na última terça-feira (9), quando acertou a criação da comissão para estudar as exigências da Polícia Militar e dar um posicionamento sobre elas em até 180 dias, mas não foi definido quando essa comissão começaria a trabalhar.
O acordo com o governador foi levado para discussão na assembleia, que durou cerca de duas horas, entre 15h30 e 17h30. Em votação, os cerca de 2.500 policiais militares presentes votaram pelo funcionamento dessa comissão em até 30 dias. Uma nova assembleia da categoria já está marcada para o dia 9 de maio, perto do final do prazo estipulado pela PM.
Entre as principais exigências dos policiais militares estão o reajuste salarial de 2013, a implementação de plano de carreiras, a implantação de um novo código de ética e a anistia de 100 policiais militares que participaram da greve do ano passado.
Ainda segundo a assessoria de Marco Prisco, estavam presentes policiais de todo o estado e a expectativa
para a próxima assembleia é que 5.000 policiais compareçam ao Ginásio dos Bancários.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário