AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

GOVERNO DEFINE INSTALAÇÃO DE PISO NO MCMV FASE 1


GOVERNO DEFINE INSTALAÇÃO DE PISO NO MCMV FASE 1

Beneficiários poderão escolher três tipos de revestimentos
O governo federal definiu os procedimentos para a colocação de revestimento nas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida da fase 1. O custo de instalação do piso será bancado pelo Programa. Por decisão do governo, nenhuma família será onerada. Serão oferecidas às famílias a possibilidade de escolha de três tipos de piso: piso cerâmico; piso em laminado de madeira; e piso em manta vinílica.
O revestimento será colocado nas áreas internas das unidades e também nas áreas comuns dos edifícios. Hoje, as áreas molhadas da unidades habitacionais – banheiro e cozinha – já contam com o piso cerâmico instalado.
A colocação de piso nas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida visa à melhoria das condições de vida das famílias. Além disso, a medida irá facilitar a manutenção dos imóveis permitindo a preservação da qualidade com que essas unidades foram entregues aos beneficiários.
As especificações do programa foram revistas na fase dois. O governo decidiu colocar piso em todos os cômodos, inclusive nas áreas comuns. Diante disso, a CAIXA adotou as seguintes providências:
1) As 78.670 imóveis em processo de construção terão seus contratos aditados para trocar as especificações para piso cerâmico em todos os cômodos A instalação obedecerá cronograma, que será construído observando as especificidades de cada região e a realidade de cada empreendimento.
2) Para as 325.458 unidades já entregues, a CAIXA fará, a partir de visitas aos imóveis, um inventário das famílias interessadas em colocar o piso para então ser iniciada a instalação do revestimento escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário