AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeito de Teofilândia busca recursos em Brasília


Prefeito de Teofilândia busca recursos em Brasília
O prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo (PT), está em Brasília participando de audiências em ministérios e com deputados federais, com o objetivo de atrair recursos da União para projetos no município. Acompanhado do titular da pasta municipal de Administração e Finanças, Rafael Olímpio, o prefeito já esteve com o secretário executivo do Ministério dos Esportes, Luiz Fernandes, e com os deputados federais Valmir Assunção (PT), Zezéu Ribeiro (PT), Afonso Florence (PT) e Josias Gomes (PT).
No Ministério dos Esportes, a prefeitura de Teofilândia recebeu equipamentos esportivos, a exemplo de bolas e camisas. “Também discutimos projetos de incentivo às diversas modalidades esportivas, a exemplo do basquete e do vôlei, como forma manter os jovens fora das ruas e em atividades que fortalecem a educação e o convívio social”, afirmou Adriano de Araújo.
Com os deputados federais, o prefeito solicitou emendas para Teofilândia e informações a respeito de possibilidades de convênios junto ao governo federal. “As emendas são fundamentais, principalmente na área da infraestrutura e agricultura, pois a cidade precisa de obras e recursos para enfrentar problemas como a seca”, ressaltou o secretário Rafael Olímpio.
Hoje, o prefeito e o secretário estarão no Ministério da Educação, Lá, eles vão solicitar informações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) sobre Teofilândia, bem como questões sobre o senso escolar e as pendências do município deixadas pela gestão anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário