AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeito fala de obras e projetos no aniversário de Teofilândia


Prefeito fala de obras e projetos no aniversário de Teofilândia
O prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo (PT), disse hoje (23) que aguarda apenas a conclusão do diagnóstico que está sendo feito em todos os órgãos do município para retornar a Brasília em busca de recursos para a cidade. “Com o diagnóstico, vamos elencar as prioridades e procurar novamente os deputados federais e senadores”, afirmou o prefeito, que esteve recentemente na capital federal. Na manhã desta terça-feira, acompanhado pelo secretariado, Adriano de Araújo reuniu a imprensa da região para falar sobre as comemorações dos 51 anos de emancipação política de Teofilândia. O ponto alto da programação cultural, esportiva e religiosa será hoje à noite,com a exibição na praça José Luiz Ramos do filme “Gonzaga, de pai para filho”, produzido para homenagear os 100 anos de nascimento do “rei do baião”. Após a exibição do filme, o ator Chambinho do Acordeon, que representa Luiz Gonzaga jovem na película, vai se apresentar para o público interpretando algumas das canções que se tornaram clássicas na voz do cantor, como “Asa Branca”.
Aos jornalistas, o prefeito afirmou que, apesar de todas as dificuldades encontradas ao assumir a prefeitura, a população de Teofilândia já percebe mudanças em áreas essenciais, como a educação, a saúde e a agricultura. “Conseguimos avançar, graças ao empenho de uma equipe comprometida com o crescimento e o desenvolvimento de Teofilândia”, disse o prefeito.
Ao falar dos avanços registrados em pouco mais de 100 dias de administração, o prefeito lembrou o slogan de sua campanha. “Prometi fazer as mudanças que o povo quer, as mudanças que o povo precisa. E estamos fazendo”, acrescentou o gestor.
Brasília – Ainda na coletiva, Adriano de Araújo classificou a sua primeira viagem a Brasília após assumir a prefeitura como “muito positiva”. “Conversei com deputados federais, principalmente do PT, e com os senadores Lídice da Mata e Walter Pinheiro. Percebi em todos uma disposição muito grande de ajudar a nossa gestão.”
De acordo com o prefeito, o pedido de “diagnóstico” de todos os órgãos municipais foi feito pelos deputados e senadores. “A Secretaria da Saúde já concluiu os trabalhos e, agora, vamos marcar uma audiência com o secretário Jorge Solla para apresentação de nossos projetos e propostas”, disse Adriano de Araújo.
O prefeito também destacou que pretende apoiar as associações para estimular a agricultura familiar. “Quero dar autonomia para que as comunidades possam se organizar e sobreviver independente da prefeitura. Com isso, certamente sobrarão mais recursos para investimentos em educação e saúde, áreas que têm uma grande demanda”, destacou.
Sobre a seca que assola o interior da Bahia, o prefeito afirmou que sua administração conseguiu executar algumas ações e que, na próxima semana, ele estará em Salvador para participar de um encontro com o governador Jaques Wagner. Adriano de Araújo também defendeu uma parceria com outros prefeitos da região. “Assim, seremos mais fortes e nossas reivindicações terão mais peso”, afirmou. Com relação a projetos para o futuro, o prefeito de Teofilândia disse que vai investir na ampliação da rede de esgoto e na pavimentação. Após a coletiva, foi celebrada uma missa pela passagem do aniversário da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário