AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 13 de abril de 2013

SECRETÁRIO COLOCA PARENTES NO SETTRANS

SECRETÁRIO COLOCA PARENTES NO SETTRANS
Por João Queiroz

O ex-vereador Roberto de Souza estará entrevistando em seu programa Resenha na Cidade de hoje o Secretário de Trânsito de Itabuna, Dr. Clodovil!
Seria bem adequado se Roberto de Souza indagasse ao Secretário se empregar parentes na secretaria a qual ele é lotado não se caracteriza como "nepotismo?".
Os nossos leitores ainda devem lembrar do caso que envolveu o referido vereador e os demais que legislaram na gestão que findou em 31 de dezembro de 2012. O escabroso caso dos cosignados, diárias e desvios de verbas do erário público.
Mesmo tendo perdido a sua reeleição na eleição passada, o ex=vereador continua a fazer parte do contexto político. Nessa atul gestão administrativa, Governo Vane, Ricardo Bacelar continua fazendo parte do sistema. Membros de sua família ocupa de diversos cargos, só na Secretaria de Trânsito - SETTRANS, existem três de seus parentes, sendo eles: Kaylane Bacelar; Edylane Bacelar; e Marcos Alexandre (cunhado do secretário) .
Seria bom também que fosse perguntado ao secretário de transporte de que forma é possível duas pessoas ocuparem o cargo, ao mesmo tempo, de Diretor de Departamento de Trânsito (Kailane e Manoel Junior), um no sistema CC1 e outro no sistema CC2. Não seria o caso de ser Um Diretor e o outro Sub-diretor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário