AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Presidente da OAB Itabuna é homenageado com placa de Honra ao mérito

Presidente da OAB Itabuna é homenageado com placa de Honra ao mérito
 O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da subseção de Itabuna, Dr. Andirlei Nascimento, foi homenageado com uma placa de Honra ao Mérito, na noite de quarta-feira (7), pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). Fiquei muito feliz pela homenagem e a divido com todos os demais diretores da OAB de Itabuna, pois todos vêm fazendo um trabalho em prol do coletivo, declarou Andirlei Nascimento ao receber a placa.
Ele afirmou ainda que a Ordem de Itabuna, atualmente, não é submissa e vem desempenhando o seu papel, que é a de exigir respeito às prerrogativas dos (as) advogados (as), a fiscalização da aplicação das leis e apoio aos interesses da sociedade. De acordo com Nascimento, a OAB Itabuna se preocupa com o resgate da dignidade da advocacia. Na nossa administração, não defendemos ideologias partidárias. Essa diretoria é a mais unida e mais democrática da história da nossa instituição e que vem tomando posição de forma coletiva em defesa da classe e da sociedade. Estou muito orgulhoso pelo reconhecimento dos nossos trabalhos à frente da OAB por essa tão respeitada instituição que é a FTC”.
O advogado, professor universitário e coordenador científico do evento jurídico, Dr. Fábio Santos, também falou aos presentes que "homenagear o Dr. Andirlei Nascimento, foi uma forma de reconhecimento ao seu digno trabalho como presidente da OAB Itabuna e destacar para a comunidade acadêmica a sua defesa pela ética profissional e pela valorização da advocacia". Alem da homenagem ao presidente da Ordem de Itabuna, também foi realizada uma palestra sobre Ética profissional e a Valorização da Advocacia”, que marcou a comemoração do dia do advogado na FTC Itabuna.
Também estavam presente no evento o professor Lindomar Coutinho, o juiz Helvécio Argolo, o advogado Dr. Martone Maciel, alem dos profissionais de Direito, estudantes e representantes da sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário