AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ENTIDADES SE CALAM DIANTE DA ONDA DE VIOLÊNCIA EM ITABUNA


ENTIDADES SE CALAM DIANTE DA ONDA DE VIOLÊNCIA EM ITABUNA
Violência e mortes já se transformaram em rotina no dia a dia do cidadão itabunense!
Drogas, assaltos, assassinatos e por aí vai...
Itabuna não está à beira do caos! Já está vivendo o CAOS!
As entidades representativas a exemplo da CDL e ACI convocaram uma reunião para discutir e resolver o assunto e, ficou só nisso!
Outras entidades como: Lojas Maçônicas, Rotary, Lions, Asdita, Gacc, Agral, Alita, Associações de Classes e de Moradores, Vereadores, Movimento que defende os Direitos Humanos, Sindicatos, Igrejas em Geral, entre tantas outras, simplesmente cruzam os braços e não realizam nenhum movimento que possa servir de alerta e que chame a atenção das autoridades competentes para que o problema seja solucionado.
As Polícias Civil e Militar, sozinhas nada podem fazer e, por mais que façam, não será suficiente para coibir e acabar com a onda de violência, assaltos e morte que assola a cidade de Itabuna.
Comumente presenciamos as pessoas, estagnadas nas esquinas das ruas e avenidas, reclamando odiosamente da falta de segurança, porém, essas mesmas pessoas não se mobilizam, em grupos, para juntos, buscarem soluções para o problema.
Na realidade nada disso acontece, todos cruzam os braços e ficam a cata de alguém que possa culpar.
E a responsabilidade de cada um como é que fica?
Se não voltarmos nossa atenção de forma coletiva, não solucionaremos os problemas, e o pior, estaremos contribuindo para que a nossa cidade seja realmente tomada de assalto e comanda unicamente pelas leis impostas por MARGINAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário