AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MilkPoint questiona: O que você está fazendo para reduzir seu custo de produção?


MilkPoint questiona: O que você está fazendo para reduzir seu custo de produção?
Não é novidade para nenhum produtor de leite que os preços dos grãos estão elevados. Todos estão sentindo seus custos de produção pesarem em sua estrutura financeira. Nesse contexto o leitor Emerson Gonçalves enviou para o MilkPoint na semana passada um texto apresentando seu desabafo e indignação para o momento atual (Leia o texto publicado na íntegra clicando aqui ).

O texto teve grande repercussão e um novo debate surgiu dos comentários. O leitor Guilherme Alves de Mello Franco expôs como sugestão a utilização do farelo de amendoim na substituição do farelo de soja. Outros leitores citaram e questionaram outras substituições para servir de alternativa para driblar ao altos preços dos grãos.

Aproveitando o tema, o MilkPoint questiona: O que você (produtor de leite) está fazendo para reduzir seu custo de produção? Compartilhe suas ideias e tire dúvidas com outros leitores, participando através dos comentários!
FONTE: MILPOINT

http://www.milkpoint.com.br/cadeia-do-leite/giro-lacteo/milkpoint-questiona-o-que-voce-esta-fazendo-para-reduzir-seu-custo-de-producao-80285n.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário