AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

INDIGNAÇÃO


INDIGNAÇÃO
Hoje, às 7:00 horas da manhã, fui interpelado por um cidadão denominado de Eduardo que, raivosamente, bradou em tom ríspido que “eu o respeitasse e parasse de falar coisas  ruim sobre ele  no programa de rádio”.
Educadamente passei a explicar ao cidadão que ele estava me confundindo com outra pessoa e que a minha atividade é jornalismo e não radialismo, portanto, nada tenho a ver com o assunto.
Orientei o Sr. Eduardo a dirigir-se à emissora de rádio onde foi divulgado o assunto que se referia a ele, e lá procurasse a pessoa responsável para que lhe fornecesse explicação sobre o fato.
Quero aqui, de público, alertar as pessoas que atuam nos meios de comunicação e são portadoras de sobrenome igual ao meu (homônimo) que procurem exercer sua atividade dentro dos regimes éticos para evitar que transtornos sejam causados a minha pessoa.
Hoje sou detentor de grande credibilidade e respeito, adquiridos no decorrer dos meus 26 anos de exercício da atividade jornalística, devido a lisura, sinceridade, veracidade e ética com os quais aplico diariamente ao exercer o meu trabalho.
Tenho o total direito de ser respeitado, da mesma forma como respeito à todos os que convivo diariamente!
Fica aqui registrado a minha verdadeira indignação para com aqueles que fazem uso de sua profissão como uma perigosa arma que só objetiva denegrir os valorosos conceitos de um cidadão de bem.

Itabuna, Ba., 16/08/2012
João de Jesus Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário