AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Três agências concorrem à licitação da publicidade da Prefeitura de Ilhéus

Três agências concorrem à licitação da publicidade da Prefeitura de Ilhéus

A vencedora cuidará de todo o processo de estudo, planejamento, concepção, criação e distribuição das campanhas publicitárias do município.
As agências LM Comunicação (M21), Gênesis Comunicação e Marketing e Marcativa Comunicação Estratégica estão participando do processo de licitação para a contratação da empresa de publicidade da Prefeitura de Ilhéus. A vencedora irá realizar serviços de comunicação, com o objetivo de planejar, estudar e concentrar a concepção, e executar a criação das campanhas publicitárias das ações municipais, bem como cuidar de sua distribuição aos veículos.
Nesta quinta-feira, dia 8, a comissão de licitação da prefeitura recebeu as propostas técnicas, tendo a participação de observadores como radialistas, representantes de movimentos sociais e da sociedade civil. Segundo a presidente da comissão, Danielle Balthar, o próximo passo será o sorteio da subcomissão técnica (21/08), que irá analisar as propostas de cada concorrente.
Em seguida, a subcomissão enviará o resultado à comissão permanente que apresentará o resultado às empresas, que terão um prazo para contestação. Caso não haja recursos ou após o julgamento de possíveis recursos interpostos, haverá abertura dos envelopes com a proposta de preço, seguindo a tabela determinada pelos sindicatos. Após essa etapa, serão abertos os envelopes de habilitação e declaração da empresa vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário