AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Happy Hour fecha as comemorações dos 23 anos do SINDICOM

Happy Hour  fecha as comemorações dos 23 anos do SINDICOM


Em uma iniciativa da diretoria reunindo profissionais de imprensa, publicidade e vendas, o SINDICOM – Sindicato do Comércio Varejista de Itabuna encerrou em sua sede os festejos pelos 23 anos ativos da instituição.  
O ponto alto – e muito comemorado – foi a palestra Por que as empresas quebram, realizada no último dia 7 pelo consultor Geider Lins Marques, especialmente vindo de Salvador. O evento, muito concorrido, com a presença de dirigentes empresariais e políticos, lotou o auditório maior do Tarik Fontes Plaza Hotel.
O presidente do SINDICOM, José Adauto S. Vieira, fez questão de dizer que as pessoas que ali compareceram são “Gente que faz as coisas acontecerem em Itabuna, verdadeiros agentes das mudanças de que a cidade tanto precisa”. E completou suas breves palavras dizendo: “Agradecemos aos parceiros e especialmente à imprensa, que soube entender o objetivo social de quem representa os empresários do comércio”.

Ao final do happy hour, numa mesa redonda surgida de forma espontânea entre os presentes, comentou-se a necessidade de campanhas e ações promovidas pelas entidades representativas para acelerar o desenvolvimento de Itabuna. Especialmente a mudança de cultura individual, resquício ainda da época áurea do cacau, para cultura coletiva, visando novos e bons tempos para a cidade e a futura Região Metropolitana a ser criada conjuntamente com Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário