AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vereador aplaude decisão do MPF de pedir suspensão da cobrança de pedágio na BR-324

Vereador aplaude decisão do MPF de pedir suspensão da cobrança de pedágio na BR-324
O vereador Tiago Correia (PTN) comemorou nesta segunda-feira (26) a decisão do Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA) de ajuizar uma ação civil pública contra a Viabahia e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) na Justiça Federal pedindo a suspensão imediata da cobrança de pedágio na Praça 1, onde uma enorme cratera atormenta a vida dos motoristas há quase três meses.
 “A ViaBahia acha que os proprietários de carros não têm direitos. O que a concessionária está fazendo é uma verdadeira falta de respeito com o baiano. O prazo da ViaBahia já foi encerrado por diversas vezes e o governo estadual não se pronuncia, demonstrando conivência com a lamentável situação. O resultado disso é que a população está sendo obrigada a pagar o valor da tarifa da rodovia de forma integral”, disse o parlamentar. “Portanto, temos de elogiar a decisão do Ministério Público Federal”, acrescentou.
O buraco apareceu na BR-324 no dia 5 de junho e, até hoje, vem prejudicando o fluxo da via de quem necessita trafegar de Salvador em direção à região de Feira de Santana. Inicialmente, o afundamento atingiu duas faixas da via marginal que dá acesso ao Porto Seco Pirajá. Após mais chuvas, a cratera aumentou e foi preciso a interdição total da rodovia no sentido Feira de Santana.  “Vou continuar batendo nesta tecla até que o direito do cidadão seja respeitado. O buraco já virou ponto de referência na BR, as pessoas já comentam, é antes ou depois do buraco”, disse Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário