AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prorrogadas Inscrições para educador do Projovem em Ilhéus

Prorrogadas Inscrições para educador do Projovem em Ilhéus
 

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação no período das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas até a próxima sexta-feira, dia 23.   
Em virtude da paralisação do serviço de transporte público nesta terça-feira (20), a Prefeitura de Ilhéus prorrogou para a próxima sexta-feira, dia 23, as inscrições para o processo seletivo de educador do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). Interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação (Seduc), Avenida Soares Lopes, nº 840, Centro, no período das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.
São oferecidas cinco vagas para educadores do Ensino Fundamental, além de inscrições para formadores nas áreas de manicure, depilação e maquiagem, sendo uma vaga para cada área. Ainda poderão participar da seleção, educadores de Participação Cidadã e para o monitoramento do acolhimento às crianças de zero a oito anos (filhos das jovens atendidas pelo programa) e tradutores e intérpretes de Libras. Há uma vaga para cada uma dessas funções. Há também três vagas para merendeira do programa.
É preciso a qualificação especifica para cada área conforme a determinação do edital. A carga horária varia entre 20 e 30 horas, e os salários entre R$ 847,50, para merendeira, e R$ 1.356,00, para os demais postos. A seleção será feita por meio de análise de títulos. Informações sobre o edital completo, a lista de documentos exigidos e a ficha de inscrição estão disponíveis na Imprensa Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário