AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 17 de agosto de 2013

Prefeitura apresenta novas máquinas compradas com recursos próprios

Prefeitura apresenta novas máquinas compradas com recursos próprios


A Prefeitura apresentou, em um desfile pelas principais avenidas de Itabuna, na tarde desta sexta-feira as duas patrulhas mecânicas adquiridas com recursos próprios e que serão usadas em serviços de pavimentação, limpeza de canais, melhorias de estradas vicinais e melhoria nos bairros da cidade. Ao todo foram apresentadas oito máquinas compradas pela administração e uma doada pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).
Um investimento de mais de R$ 3,2 milhões, as patrulhas incluem duas retroescavadeiras, duas escavadeiras hidráulicas, uma vibro-acabadora de asfalto, uma pá carregadeira, dois rolos compactadores e um trator de esteira. Os equipamentos apresentados hoje já estão sendo utilizados em serviços que a Prefeitura vem realizando nos bairros, a pedido da população. A administração também está comprando quatro caçambas com capacidade para 15 toneladas.
A reação das pessoas que acompanharam o desfile das máquinas adquiridas pela administração municipal foi positiva. Muita gente elogiou a decisão tomada pelo prefeito Claudevane Leite, que vai proporcionar economia, já que reduz a necessidade de aluguel de equipamentos e permitirá à administração avançar na realização de obras na cidade e na zona rural.

O auxiliar administrativo Paulo Pinillos parabenizou a ação da prefeitura, principalmente pelo ineditismo. Para ele, caso as administrações que antecederam a atual agissem da mesma forma, as ruas da cidade não estariam tão deterioradas e necessitando de tantas intervenções.  Já o serigrafista Ronaldo Silva comentou que a Prefeitura está no caminho certo. Ronaldo acredita que com a aquisição das patrulhas mecânicas, a malha viária da cidade irá melhorar muito. “A Prefeitura está de parabéns”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário