AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Grevistas impedem voluntários de limpar ruas de Ilhéus

Grevistas impedem voluntários de limpar ruas de Ilhéus

Na manhã (10.08) de sábado, servidores em greve impediram a retirada, do deposito da Sedur, dos equipamentos necessários para efetuar a limpeza da cidade.
Em virtude do movimento grevista deflagrado pelos servidores municipais de Ilhéus desde o último dia 22, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) formou parceria com a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ilhéus (Coolimpa) para realizar a limpeza das ruas centrais da cidade. A operação teria início neste sábado, dia 10, mas grevistas impediram a retirada, do depósito da Sedur, na Avenida Itabuna, dos equipamentos necessários (vassouras, carrinhos, pá) para a realização da limpeza da cidade.

 “Esse é um desserviço que os grevistas estão prestando à cidade. Além de não cumprirem o determinado por lei, deixando 30% do efetivo em seus postos de trabalho, estão impedindo que os serviços sejam prestados à população. Hoje os voluntários da cooperativa não puderam contribuir com Ilhéus, limpando as ruas principais do centro, por onde todos nós trafegamos diariamente”, lamenta o titular da Sedur, Isaac Albagli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário