AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Conselho Tutelar Em Ilhéus Beneficiado Com Programa Equipagem

Conselho Tutelar Em Ilhéus Beneficiado Com Programa Equipagem
    O seqüenciar do tempo mostra as evoluções e involuções das práticas humanas. Exemplos, notáveis são claramente percebidos ao nosso redor. A Câmara Municipal de Ilhéus, que, assim, como tantas  outras pelo País, enfrenta enormes dificuldades para cumprir a  atual e rigorosa Lei de Responsabilidade Fiscal e, ao mesmo, tempo continuar desenvolvendo suas atividades camerais.   No quesito, evolução, os edis ilheenses têm demonstrado nas suas atividades parlamentares , honrados e incontestes avanços  nesse  primeiro ano de legislatura.
     O vereador Ivo Evangelista(PRB), primeiro secretário da Mesa Diretora, sensível à questão social, a qual vem marcando a sua atuação na Câmara e, sensibilizado  ao que exige  o Estatuto da Criança e do Adolescente, para a formação e manutenção do  Conselho Tutelar, solicitou ao Deputado Márcio Marinho(PRB), indicasse o município de Ilhéus como beneficiário de Emenda Individual-Modalidade Aplicação no Orçamento Geral da União.

     O edil ilheense recebeu, recentemente,cópia do Ofício nº 065/2013/GAB-MM, endereçado ao Prefeito do Município – Dr. Jabes Ribeiro (PP), cientizando-o que a execução da emenda será feita pela SDR ( Secretária de Direitos Humanos da Presidência da República ), através do processo licitatório e posteriormente será feita à doação de equipamentos no valor de R$ 50.000,00 ( Cinquenta Mil Reais  ), para a aquisição de  01  veículo, computadores, impressora multifuncional, bebedouro e refrigerador   para o Conselho Tutelar do Município. “ Vou, como representante legítimo do povo ilheense e, mais ainda,sensível às nossas crianças e adolescentes, acompanhar os trâmites desta emenda com bastante expectativa”,enfatizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário