AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prefeitura trabalha para mudar a realidade social do Urbis IV

Prefeitura trabalha para mudar a realidade social 
do Urbis IV 


Parte de uma região da cidade que não recebeu a devida atenção do Prefeitura em administrações anteriores, a Urbis IV e adjacências estão recebendo importantes benefícios. São serviços de melhoria executados pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano – Sedur, que incluem desde melhoria da pavimentação e dos acessos, até a construção de um grandioso equipamento público para prática de esportes, cultura e convivência social, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).                      
Depois de concluídas as obras de pavimentação a paralelepípedo em diversas ruas, a equipe da Sedur se volta para os serviços de calcetamento, implantação de meios-fios e a urbanização da entrada do bairro.
 Já o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) está sendo construído num terreno de três mil metros quadrados e inclui uma quadra de esportes coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, equipamentos sócio assistenciais, a exemplo de serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), salas de aulas, reuniões e oficinas, biblioteca, além de telecentro, auditório e cineteatro com capacidade para 60 pessoas.
O secretário do Desenvolvimento Urbano Marcos Monteiro, ressalta a importância do centro de lazer, que vai beneficiar não apenas a Urbis IV, mas também os bairros vizinhos – Jorge Amado, Campo Formoso, Nova Itabuna, Morumbi, Sinval Palmeira, Ferradas e Nova Ferradas.

 O titular da Sedur informa ainda que já estão sendo implantadas as fundações do CEU, cuja construção tem prazo de  18 meses,  a partir da inauguração da ordem de serviço. Nas obras estão sendo investidos recursos da ordem de R$ 1.429.417,48, do Ministério da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário