AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SEMÁFORO! QUEM É RESPONSÁVEL!

SEMÁFORO! QUEM É RESPONSÁVEL!
O departamento municipal responsável pela manutenção e conservação dos semáforos existente em Itabuna deve urgentemente reprogramar o horário no qual são acionados (entram em atividade) logo cedo pela manhã. 
Geralmente após meia noite eles ficam estagnados na luz amarela (piscando) em ambos o sentidos e são acionados às 6 da manhã.
O agravante está acontecendo principalmente no semáforo que da rua que dá acesso à avenida do Cinquentenário a a Praça Otávio Mangabeira (Camacã). Diversos acidentes já aconteceram naquele local, inclusive com vítimas fatais. Os coletivos que tealizam o transporte de passageiros urbanos descem naquela rua na maior vvelocidade ( não estão nem aí para os veículos que trafegam na Avenida.
No recente acidente que culminou com na morte de uma pessoa de 22 anos, se o acidente for devidamente analisado poderá ser percebido que ambos os veículos ultrapassaram o semáforo no sinal amarelo.
Para evitar que essa triste situação volte a acontecer, os responsáveis pelo setor de trânsito devem reprogramar o acionamento do semáforo para às 5 horas da manhã, onde já existe um grande movimento na artéria.
Com a palavra... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário