AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

USUÁRIO FAZ DENÚNCIA CONTRA GOL


26 de Setembro de 2012 16:39

Quero reclamar e denunciar publicamente o fato da GOL não disponibilizar vôo de Ilhéus para Buenos Aires, sendo que o voo que sai às 15h25 de Salvador para Baires faz escala em Ilhéus, e depois segue até Ezeiza. 
Desde 2003 sou habitante de Ilhéus e sou obrigado a ir até Salvador para pegar esse vôo, sendo que o mesmo pára em seguida aqui no aeroporto a 8 quarterões da minha casa. Tentei todos os canais obter alguma explicação e todos me disseram que é uma opção da empresa. Pois acho uma opção desrespeitosa com quem é usuário da companhia.
Tenho duas crianças pequenas e será um transtorno sair daqui pela manhã cedo para Salvador e pegar um voo que à tarde passa de novo no aeroporto que fica ao lado da minha casa. Um absurdo. Sinto-me desrespeitado.
Faço questão de dizer-lhes que após este transtorno só opto em viajar pela GOL pois esta é minha única opção de viajar a Buenos Aires na data que preciso. Porém, daqui pra frente, será a última companhia na qual optarei viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário