AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeita de Una reúne servidores do Hospital Municipal e reafirma que saúde é prioridade


Prefeita de Una reúne servidores do Hospital
Municipal e reafirma que saúde é prioridade
A prefeita de Una, Diane Rusciolelli (PSD) se reuniu na tarde desta segunda-feira (04) com os funcionários do Hospital Municipal Frei Silvério onde fez um balanço das ações que já foram realizadas nos últimos dois meses, reafirmou que a saúde é uma das prioridades de sua gestão e garantiu que não medirá esforços para que o município volte a se uma referência nessa área. Diane Rusciolelli reconheceu as dificuldades encontradas pela atual gestão, sobretudo com o descaso do governo anterior com a saúde, mas destacou as mudanças que serão feitas no hospital para garantir um atendimento de excelência, além dos investimentos que serão realizados nos Postos de Saúde Familiar (PSFs) para assegurar uma assistência maior aos moradores dos bairros e da zona rural de Una.
Participaram do encontro médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas das ambulâncias, atendentes e auxiliares de serviços gerais, além da secretária municipal de Saúde, Murúcia Bahia, do vereador Itanael de Góis (Tanda) e do medico e ex-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre. Diane Rusciolelli reconheceu as pendências e as dificuldades encontradas pelo município, mas assegurou que vem trabalhando diuturnamente para ampliar as ações na área de saúde. Um dos desafios da nova prefeita será, além dos investimentos em infraestrutura, buscar a humanização da saúde, com um atendimento de qualidade para todos, sobretudo para os mais carentes. Para isso ela espera contar com o apoio e o empenho de toda a equipe, cada um na sua função, trabalhando para que todos os pacientes sejam muito bem atendidos.
A secretária de Saúde, Marúcia Bahia, falou que ao assumir o convite recebeu da prefeita Diane Rusciolelli a missão de humanizar o atendimento, daí a responsabilidade de cada um na melhoria dos serviços prestados aos pacientes. “Cada um tem um papel importante nesta equipe para garantir uma saúde de qualidade e de excelência no município”, complementou a secretária. Ele explicou que as dificuldades são grandes para reorganizar a cidade, mas assegurou que todo o esforço vem sendo empreendido para melhorar a saúde de Una.
Logo após a reunião no Hospital Municipal Frei Silvério, Diane Rusciolelli visitou as instalações da unidade e falou sobre as mudanças que serão feitas para garantir um melhor atendimento. Ela também ouviu sugestões dos funcionários para que reformas e transformações sejam feitas nas instalações visando oferecer à população um atendimento com muito mais qualidade. “Não temos a menor dúvida de que o Hospital de Una vai voltar a ser uma referência na área de saúde”, finalizou a prefeita Diane Rusciolelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário