AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Conselho Federativo Regional Espírita promove "Encontro com Suely Caldas Schubert"


Conselho Federativo Regional Espírita promove "Encontro com Suely Caldas Schubert"
A Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB) por intermédio do Conselho Federativo Regional 11(CR-11), estará promovendo "Encontro com Suely Caldas Schubert".
A programação do evento, que será realizado no Instituto de Cultura Espírita de Itabuna – ICEI, localizado à Rua Allan Kardec, 101, Jardim Italamar, constará de: Palestra dia 06 de abril, às 20h - Tema: “As Leis da Consciência” e Seminário dia 07 de abril, das 9h às 12h - Tema: “Transtornos Mentais e Obsessão”.
Estudiosa e profunda conhecedora dos assuntos psíquicos/espirituais, Suely Caldas Schubert é natural de Carangola - MG. Ainda criança seus pais mudaram-se para Juiz de Fora, onde ainda reside. De família espírita, começou suas atividades muito cedo, colaborando na evangelização infantil e em arrecadação de alimentos para os mais necessitados. Iniciou-se na área mediúnica aos 16 anos e desenvolveu a psicofonia, a psicografia e também a atuação através do passe.
Desde 1971, ela atua na Aliança Municipal  Espírita de Juiz de Fora, onde exerceu vários cargos e atualmente é diretora do Departamento de Assuntos da Mediunidade. Em 1986 fundou com um grupo de companheiros a Sociedade Espírita Joanna de Ângelis, em Juiz de Fora, da qual foi a primeira presidente e hoje exerce a vice presidência.
Com inúmeras palestras e seminários pelo Brasil e no exterior, escritora, tendo lançado seu primeiro livro em 1981 com o título "Obsessão/Desobsessão - Profilaxia e terapêutica espírita"; a partir daí lança outros títulos como: "Semeador de Estrelas"; "Mediunidade e Obsessão em Crianças"; "Transtornos Mentais"; "Dimensões Espirituais do Centro Espírita", etc.
Segundo Ana Lopes, Coordenadora do CR-11, “O evento, é uma grande oportunidade de nos enriquecer com os resultados de suas pesquisas e experiências que resultaram em obras literárias contendo assuntos palpitantes e esclarecedores”.
A entrada é franca e para obter informações complementares ligar para: (73) 3212 - 1829 / 8843 - 3250 / 9148 – 3424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário