AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 22 de março de 2013

MUNICÍPIOS BAIANOS DEIXAM DE ARRECADAR MAIS DE 15 MILHÕES PARA APLICAR EM OBRAS ESSENCIAIS

MUNICÍPIOS BAIANOS DEIXAM DE ARRECADAR MAIS DE 15 MILHÕES PARA APLICAR EM OBRAS ESSENCIAIS
A maioria dos municipios baianos estão tendo prejuízos devido a falta de conhecimento dos seus secretários de finanças e obras, Os munícipes é que ficam prejudicados por falta de solucionar os problemas essenciais à vida e saúde.
O motivo principal são os convênios celebrados entre o Ministério das Cidades, Secretarias estaduais, entre outros.
O dinheiro dos projetos firmados pelas prefeitos da gestão anterior encontram-se disponibilizados na Caixa Econômica Federal e nas entidades representativas tipo Funasa.
Na Bahia só quatro municípios estão de posse dessas verbas, entre eles: Itapé, S. José da Vitória, Mascote e Almadina.
Para se ter uma ideia da letargia e falta de conhecimento desses secretários, citamos por exemplos as cidades de Itapitanga e Buerarema.
ITAPITANGA
Encontra-se com mais de 12.000,000,00 milhões de reais disponibilizados desde o final da gestão passada nos órgãos Estadual e Federal, a exemplo da Funasa. Para tanto só se faz necessário a apresentação do Plano Plurianual.
A verba para o projeto de drenagem e esgotamento sanitário que inclui a construção das estação de tratamento também já está disponibilizado. O valor gira em torno de mais de 3.000,00,00 milhões.
A estação de tratamento de água que iria beneficiar o Distrito de Cafundó  tornou-se inoperante devido o município não ter aberto uma via de acesso para que os funcionários possam ir lá realizar suas atividades. Ou seja, Cafundó continua sem água potável!
E ainda a verba para erguer o muro de proteção do PSF que fica localizado no espaço físico do Colégio João XXIII também está liberada desde janeiro/2013. 
BUERAREMA
Buerarema já pode contar com 800.000,00 mil reais disponibilizados pelo Governo Federal. E mais 800.000,00 mil reais que é para ser utilizado para cobertura da feira(dinheiro esse conseguido pelo Dep. Márcio Marinho há mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário