AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Eunápolis: Vereadores votam contra a lei da Ficha Limpa Municipal


Eunápolis: Vereadores votam contra a lei da Ficha Limpa Municipal
“A política é uma delicada teia de aranha em que lutam inúmeras moscas mutiladas.” A frase do escritor francês Alfred de Musset (1810-1857), traduz a batalha na Câmara de Vereadores de Eunápolis em torno do projeto que instituía a norma da ”Ficha Limpa Municipal” (Emenda à Lei Orgânica nº 01/ 2013, que altera a Lei Orgânica do município de Eunápolis).
Se a prefeitura é uma teia ou a galinha dos ovos de ouro, muitos são os vereadores hoje enredados nela. Mas poucos os que têm coragem de claramente contrariar uma proposta que vai de encontro aos interesses pessoais daqueles que querem usufruir do erário público utilizando artimanhas políticas. Afinal moralizar pra que, se o imoral é o que da lucro.
“Este moleque, quem ele pensa que é, não vai se fazer as nossas custas”, frase dita por um vereador na Câmara de Eunápolis na Sessão desta quinta-feira (14/03).
A vaidade cegou e subtraiu o bom senso, afastou alguns vereadores da realidade do que é possível para nós. Em Eunápolis, sempre falta verba para saúde e educação, saneamento básico, aquisição de medicamentos, pagamento de funcionários e outras coisas. Nosso atual sistema político "gera corrupção de todos os níveis” mais é necessário coragem para mudar, não podemos premiar estes “Ficha Suja” com a omissão e a negligência.
Não é o simples fato de uma norma existir que vai mudar nossa realidade, mas é preciso instrumentos que possam fazer com que estas pessoas sejam alcançadas ou pelo menos gere o temor, aqui você é usurpado e ainda tem que chamar o cidadão de Doutor.
Precisamos ser intolerantes com a corrupção com o desperdício do dinheiro público e é função da Câmara de Vereadores promover ampla, contínua e irrestrita ação de combate à corrupção e mau uso dos recursos públicos em todos os níveis da administração. Recursos públicos devem ser tratados como recursos sagrados, quantas “Osana de Oliveira” ainda precisaremos ter para que cidadão seja tratado com respeito.
As atitudes de um homem não se medem pelas palavras que sabe dizer, mais pelos atos que pode tomar.

Esses foram os vereadores que votaram a favor da Ficha Limpa: Ramos filho autor do projeto, Vavá da Farmácia, Adelson do Alecrim, Zé Carlos dos Taxistas, Robson da Farmácia, Lucas Leite, Gildair da Telha Sul, Dr. João Lopes e Jorge Maércio.
FONTE: O XAROPE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário