AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 12 de março de 2013

Secretaria já colocou em funcionamento 17 unidades de Saúde


Secretaria já colocou em funcionamento 17 unidades de Saúde

Mesmo com todas as dificuldades encontradas no setor, herdadas da administração anterior, a secretaria municipal de Saúde de Ilhéus já conseguiu colocar em funcionamento 17 unidades de saúde, garantindo atendimento médico à população. As equipes de atenção básica estão distribuídas entre as zonas sul, centro, norte e oeste da cidade.
Conforme informação da diretora de Atenção à Saúde, Gleiciane Birschner, na zona sul estão funcionando o Centro Avançado de Saúde (URBIS), as unidades do Programa de Saúde da Família (PSF) I e II do bairro Nelson Costa, os PSFs I e II do Nossa Senhora da Vitória e a Unidade de Saúde de Olivença.
Na zona central, o atendimento médico é possível na unidade de saúde Almiro Vinhais, na Avenida Princesa Isabel, na Policlínica Halil Medauar, no bairro da Conquista, e no Centro de Atenção Especializada (CAE III), localizado na Avenida Canavieiras, na sede do antigo Sesp.
Na zona norte, encontram-se em funcionamento as unidades de saúde Sarah Kubitschek, no Malhado, do Centro Social Urbano (CSU), na Barra, e dos bairros São Miguel e do Iguape. Na zona oeste, o atendimento médico pode ser feito nas Unidades de Saúde da Família I, II e II do bairro Teotônio Vilela, e no PSF II do Salobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário