AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

OAB Itabuna realiza festa junina na próxima sexta-feira



OAB Itabuna realiza festa junina na próxima sexta-feira
A festa que virou tradição entre os advogados, estudantes de Direito, familiares, amigos e a imprensa, ocorre pela terceira vez, na próxima sexta-feira (15), às 18horas, na Rua Duque de Caxias (em frente ao Sindicato dos Bancários), em Itabuna. Como de costume nos eventos realizados pela Diretoria da OAB Itabuna, a festa junina promete ser de muita música e agitação.
Além da banda Liberdade Provisória, a festa terá a banda Forró Pé de Serra, que juntas prometem não deixar ninguém parado. O objetivo da festa, segundo o presidente da OAB Itabuna, Andirlei Nascimento Silva, é a integração entre os profissionais e estudantes de Direito e os servidores públicos estadual e federal, extensivo também aos seus familiares. Os membros da Diretoria e as comissões da Ordem estão empenhados na organização e realização da festa para que o evento aconteça como eles têm planejado - com segurança, qualidade e acima de tudo diversão. De acordo com o presidente de Comissão de Esporte, Lazer e Cultura, Edmilton Carneiro, é uma festa que pretende aproximar advogados e servidores públicos e, consequentemente, a congratulação com os familiares deles.
Para a diretoria da OAB Itabuna, a expectativa é que todos compareçam ao local para animar o evento. “A festa junina da OAB virou tradição entre os profissionais de Direito que se encontram, dessa vez, querendo se divertir, sem pressa e inquietação diária para com as obrigações inerentes à advocacia. Espero contar também com a presença de todos para abrilhantar ainda mais este dia”, frisa Andirlei Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário