AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ITABUNA SEM LEI





MOTOS INVADEM AVENIDA COMERCIAL DE ITABUNA

“... e da fumaça “vieram gafanhotos sobre a Terra; e foi lhes dado poder como o poder que têm os escorpiões da terra.
E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na testa o sinal de Deus.
E foi-lhes permitido, que não os matassem, mas que por cinco meses, atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião quando fere o homem;
Essas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios e os ídolos de ouro, de prata, de bronze, de pedra, e de madeira, que não podem ver, nem ouvir, nem andar.
E os aspectos dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre a sua cabeça havia umas como coroas semelhante ao ouro; e o seu rosto era como rosto de homem.
E tinham cabelos como cabelos de mulher, e os seus dentes eram como de leão.
E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como ruídos de carros; quando muitos cavalos correm ao combate.
E tinham cauda semelhante à dos escorpiões e aguilhão na cauda; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
Passado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais”.

Apocalipse capítulo 9; versículo 3,4,5,7,8,9,10,12
               



O desorganizado trânsito de Itabuna agora conta com a má a ação e irresponsabilidade dos maus condutores de motos que às estacionam em qualquer lugar como se a Avenida do Cinqüentenário fosse local só para elas. Os proprietários de veículos que se danem!




Em determino local as motos estacionadas chegam a ocupar de três a quatro vagas, isso quando não são colocadas na frente e outra no fundo de um carro o que impossibilita o motorista a deslocar seu veículo quando quiser sair.





O caos está imperando no trânsito da cidade.
Agora quem manda são os donos dos Cavalos de aço e ferro!




Um comentário: