AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ITABUNA

Sedur intensifica Operação
Tapa-Buracos em Itabuna

            Cumprindo uma determinação do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, a Sedur vem intensificando a Operação Tapa-Buracos nos diversos bairros da cidade. Hoje, 24, as ações foram concentradas ao longo dos dois quilômetros da avenida Roberto Santos, que interliga a rua Hercília Teixeira, no bairro Conceição à rua Floresta, no São Caetano.
            Segundo o secretário da Sedur o trabalho será complementado com o recapeamento asfáltico das áreas com maior intensidade de tráfego, como está programado também para as avenidas Mário Padre e Aziz Maron, com dois quilômetros de extensão nas duas pistas, melhorando as condições de segurança no trânsito.
            A programação da Sedur inclui, após a conclusão da avenida Roberto Santos, a manutenção da avenida Pedro Jorge, os acessos aos bairros de Fátima e do Pati: “Também estamos elaborando a programação de ações para o mês de março, que obedecem a dois critérios, o primeiro, emergencial, que exige intervenções imediatas e pelo critério de ação programada, a  partir de um escalonamento de prioridades”, afirmou o secretário.
            A Sedur terá participação no próximo domingo no Projeto da Prefeitura Móvel, com a participação de equipes de manutenção e de infraestrutura através de um mutirão em conjunto com as demais unidades do governo, cumprindo um compromisso de campanha do prefeito Azevedo.
            O presidente da Associação de Moradores do Zizo disse que mais uma vez a prefeitura atende a uma reivindicação dos moradores da comunidade, inclusive com a colocação de um quebra-molas em frente ao Colégio Ewerton Alves Chalupp.
            Ele também destaca que o governo tem atuado de forma efetiva no Zizo, investindo em rede de esgotos e na melhoria da iluminação pública, além de projetar obras de pavimentação da rua Bela Vista, considerado principal acesso do bairro.
            Para Renam Silva, que reside na avenida Roberto Santos, a Operação Tapa-Buracos atende a uma necessidade da população, ”nós também reivindicamos a implantação de um quebra-molas, porque os carros, ônibus e motos trafegam sempre em velocidade, oferecendo risco para as pessoas, especialmente crianças, que transitam na área”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário