AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

LANCEIRO PRESO AO SER ABORDADO

Um dos nossos leitores, Eurivaldo, acaba de nos informar do próprio local, por telefone que Policias Militares foram acionados pela população para averiguar um individuo que se encontrava em atitude suspeita. A ação foi registrada às 15 hs e 45 minutos da tarde de hoje.
Em poder do elemento, ao ser abordado, foram encontrados diversos objetos escondidos dentro da calça, camisa e dentro de um chapeu, entre os objetos estavam diversos bonés - subtraídos de um vendedor ambulante que fica ao lado da Cesta do Povo, na Praça José Bastos, e ainda, perfumes e diversos outros produtos comercializados em uma farmácia localizada na esquina da Praça José Bastos com a Avenida Inácio Tosta Filho.
O elemento que aparentava ter mais ou menos 24 anos, ficou esperando que aparecesse ma viatura que foi solicitada pelos policiais, por mais de meia hora, para ser conduzido para o Complexo Policial de Itabuna para ser apresentado e ouvido pelo delegado plantonista e também para ser registrado o Boletim de Ocorrência.


Um comentário:

  1. E os pilantras do congresso nacional (assim, em minúsculo mesmo) quando serão enfiados no camburão, ou melhor, em um "transatlântico camburão"?

    ResponderExcluir