AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PP, PR E PTB

Ministro Mário Negromonte participa de almoço com a bancada do PTB na Câmara

Brasília, 23 de fevereiro de 2011 - Em almoço nesta quarta-feira (23-2) na casa do líder do PTB na Câmara, deputado Jovair Arantes, em Brasília, o ministro das Cidades, Mário Negromonte, teve a oportunidade de ter o primeiro contato com a bancada dos 22 deputados desse partido. O líder Jovair colocou a bancada federal à disposição do ministro que, por sua vez, afirmou que “assim como o PR, o PTB é um partido irmão do PP na Câmara dos Deputados, onde com freqüência agimos em bloco, e pode contar com a nossa atenção especial”.
Estava presente no encontro, o deputado federal Toninho Britto, filho do vice-prefeito de Salvador Edvaldo Britto. Toninho elogiou muito a montagem da equipe do ministério das Cidades que tem como secretário executivo Roberto Muniz, ex-secretário de governo da Bahia, de agricultura e de trabalho e ação social.
Os deputados também mostraram preocupação com os cortes das emendas individuais que serão apresentados pela Presidenta Dilma Rousseff. Para eles, não se pode contingenciar emendas de obras já em andamento ou onde já houve algum compromisso para a execução.
O líder do Partido Progressista na Câmara, deputado Nelson Meurer (PP-PR), também esteve presente no encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário