AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O LEITOR CARLOS OTÁVIO RECLAMA!

O leitor, Sr. Carlos Otávio, enviou por e-mail duas reclamações com fatos ocorridos com ele:
TEMPORAL SOB PONTO
DE ÔNIBUS
Caro amigo nas muitas coisas que passam nas nossas vidas tem uma que não da para passar em branco, ontem, 16/fev/ 2011, estava eu chegando do colégio às 22hs e 15min. quando começou um temporal, atravessei a rua e parei para me proteger em um ponto de ônibus na Avenida Juracy Magalhães, localizado entre as Ruas São Francisco e São José no Bairro de Fátima quando, percebi que todas as pessoas que ali estavam começaram a sair pois estava melhor debaixo da chuva.
Se você observar, o telhado da referida guarida perceberá que foi projetado errado, pois, a chuva quando cai do telhado na loja escorre para trás e molha todo mundo.
Gostaria de saber quem foi o autor daquela “obra” e se a Prefeitura não fiscaliza o estado dos abrigos de passageiros.

PLACAS DESNIVELADAS
NA PONTE
Estava eu caminhando tranquilamente pela Rua Vitoria do Espírito Santo, localizada no Bairro Jardim Vitória em Itabuna, indo no sentido São Caetano, quando quase tropecei no desnível da ponte que dá acesso ao referido bairro, não cheguei a cair pois me segurei em um transeunte que seguia a minha frente.
Daí, parei e observei, pois, achei um absurdo que ninguém viu ainda que as placas que servem de passagem para os pedestres estão se deslocando de lugar.
Será que o secretário do SEDUR esta esperando acontecer um acidente para depois consertar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário