AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

OPINIÃO DO LEITOR

 OPINIÃO DO LEITOR

A leitora Duarte, residente no Bairro Jardim Primavera, como lhe confere o direito constitucional de cidadã, nos enviou e solicitou a publicação de seu relato de indignação, inerente a atual administração e a EMASA:
“Enquanto prefeito briga por reforma de praça Itabuna virou deserto. A falta de abastecimento de água está dando prejuízo a moradores e comerciantes. Jardim Primavera, Sarinha, Jaçanã, Vila Anália, sem água há três semanas e 2 dias. Pet shop, restaurante, doceiras, etc.. no prejuízo. O 0800 diz que está na programação mas o que se vê e sente é a pressão do vento em determinados momentos, ao abrir a torneira direta da rua. A EMASA decidiu seguir a ideia da Dilma e “encanou o vento”. Mas a conta chegou!”
“Virou rotina fim de ano a cidade passar por isso. Trazer parentes de outras cidades ou estado para as festas é literalmente programa de índio, pois vão todos fazer dança da chuva e bater balde! Com a conversa de que no primeiro semestre vai haver água nas torneiras todos os dias já se observa a estratégia política para as eleições. Infelizmente a população não tem memória! Essa conversa de que o abastecimento irá melhorar vem de anos, à exemplo o cavalo de Tróia da barragem!! Se não houve dinheiro para terminar não deve haver para manutenção. Uma tragédia anunciada quando vierem as chuvas e enchentes!! E o povo pagando pelo o que não recebe!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário