AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Porto da Esperança de Itabuna promove 2ª Jornada Espírita com palestra musical

Porto da Esperança de Itabuna promove 2ª Jornada Espírita com palestra musical

Aberta ao público em geral tem início na próxima sexta-feira, 30 de setembro, a partir das 19h45, no ICEI - Instituto de Cultura Espírita de Itabuna, localizado a Rua Allan Kardec, 101, Jardim Italamar, a 2ª Jornada Espírita promovida pelo Centro Espírita Porto da Esperança de Itabuna, com o tema: “Em busca da Iluminação Interior”.
A programação prevê na abertura, homenagem a Waldir Montalvão de Souza, fundadora do Centro. Em Seguida, às 20 horas: palestra musical “Comunhão Íntima com Deus”, com Margarete Áquila. 
No dia seguinte, 1º de outubro, às 14 horas, o evento tem sequência com a oficina: “Doenças emocionais e físicas x Doenças do Espírito”, com Margarete Áquila.
Além do ICEI, apoiam o evento: a Federação Espírita do Estado da Bahia-FEEB, Anna Vest, Consultório Odontológico Volte a Sorrir, Itabuna Palace, Pope Modas, Mania de Você, Armazém Itabuna, Shalon Collecttion e a Tropical Móveis.
Quem é Margarete Áquila - Paulista de Santo André, Margarete Áquila atua profissionalmente como terapeuta em psicanálise e cantora. Há 16 anos desenvolve seu trabalho musical para relaxamento, elevação da alma e autoconhecimento. Gravou oito CD ́s e dois DVD ́s.
Formada em Psicanálise pelo Instituto de Trilogia Analítica do Dr. Norberto Keppe, hipnose clínica pelo Instituto Interamericano de hipnose, Matemática e Informática. Pós-graduada em “Gerenciamento de sistemas” e “Sistemas de informações”. Atua como pesquisadora e palestrante de estudos metafísicos, da Doutrina Espírita, física quântica e autoconhecimento, em Casas Espíritas e em Congressos científicos, ufológicos com pesquisa psíquica em casos de abdução, no Brasil e no exterior.
Com a comercialização de seus CDs e DVDs ela auxilia em projetos sociais para moradores de rua e comunidades carentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário