AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

CENTRO DE RECUPERAÇÃO MAANAIN DE ITABUNA CELEBRA SEUS 17 ANOS

CENTRO DE RECUPERAÇÃO MAANAIN DE ITABUNA CELEBRA SEUS 17 ANOS
Nos dias 24 e 25 de setembro, o Centro de Recuperação Maanain de Itabuna realizará os festejos em comemoração ao 17° anos de fundação. A programação conta com a participação de cantores regionais, tais como levita Ruama Thame, Abidaiã e Banda, além dos preletores Pr. Eduardo Júnior e Pr. Manoel.
O Maanain, é uma instituição filantrópica, não recebe ajuda governamental e são os familiares dos internos, doações de igrejas apoiadoras que colaboram com a alimentação, material de higiene e roupas , e etc. Terapia ocupacional, atividades físicas e trabalhos manuais, são apenas alguns dos meios utilizados pelo Centro na reintegração de jovens á sociedade, entre os métodos de reabilitação estão, atividades esportivas e encontros religiosos.

O Centro surgiu no dia 25 de setembro de 1999, quando um grupo formado por irmãos de várias igrejas entendeu que a cidade de Itabuna/BA precisava de um trabalho de recuperação para dependentes químicos. Começou de uma forma simples, alugou-se um sítio e iniciaram o trabalho, indo pegar pessoas nas esquinas, nas ruas, nas noites e foi crescendo, a cidade foi abraçando essa iniciativa. O Maanain atende na rua J, bairro Nova Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário