AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

BAHIA FECHA 873 AGÊNCIAS NO 7º DIA DE GREVE

BAHIA FECHA 873 AGÊNCIAS NO 7º DIA DE GREVE
A semana começa com a greve ainda mais forte na Bahia. Os bancários estão em massa na paralisação e, ontem (12), fecharam 873 agências em todo o Estado.
O Banco do Brasil tem 286 agências sem funcionamento. Os outros públicos, Caixa e BNB, têm, respectivamente, 197 e 59 unidades sem serviço.
Entre os privados, o Bradesco é o que tem o maior número de unidades fechadas, 188 no total. Em seguida, aparece o Itaú (79). Depois o Santander (40) e o HSBC (17). Os demais têm sete agências fechadas.  
Os dados mostram disposição dos trabalhadores, que só voltam às atividades quando o setor mais lucrativo da economia nacional tratar com compromisso a campanha salarial e apresentar uma proposta decente, à altura do trabalho da categoria.

Entre as prioridades, garantias de emprego e contratações. Os bancos fecharam mais de 28 mil postos de trabalho desde 2012. Uma irresponsabilidade. A carteira de correntistas, no entanto, tem crescido, assim como os problemas. As agências vivem lotadas, os clientes reclamam, e com razão, e os bancários adoecem cada vez mais. (SBBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário