AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

IDOSA INTERNADA EM SALVADOR PROCURA POR FAMILIARES EM ITABUNA

IDOSA INTERNADA EM SALVADOR PROCURA POR FAMILIARES EM ITABUNA
A idosa Josefa Alves Vasconcelos, 67 anos, encontra-se internada e muito debilitada no Hospital Roberto Santos em Salvador, e procura por familiares em Itabuna. Nascida em 19 de fevereiro de 1949 em Buerarema, filha de José Alves Vasconcelos e Artelina Alves Vasconcelos. Segundo ela, seus irmãos residem em Itabuna, no Serrado são estes: Maria Alves Vasconcelos, Pedro Alves Vasconcelos, João Alves Vasconcelos e Ana Alves Vasconcelos. Porém, a Secretaria de Assistência Social realizou buscas pela região indicada e através do Cadastro Único, mas não encontrou nenhum dos seus familiares.
Dona Josefa foi para Salvador para trabalhar e reside há anos nesta localidade. Quem souber o paradeiro de seus familiares, favor entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social (SAS) através dos contatos: (73)3211- 2036, 98881- 7374/99198 9612 (whatsapp) falar com Lidiane Silva.

Por meio deste, solicito aos meios de comunicação a divulgação, a fim de que se encontre os familiares de JOSEFA ALVES VASCONCELOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário