AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

COMANDO REJEITA PROPOSTA DA FENABAN E ARRANCA NOVA NEGOCIAÇÃO NA TERÇA

COMANDO REJEITA PROPOSTA DA FENABAN E ARRANCA NOVA NEGOCIAÇÃO NA TERÇA
Acabou sem acordo a rodada de negociação da sexta-feira (9/9), entre o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Banco (Fenaban). Após horas de conversa, o Comando Nacional dos Bancários rejeitou a proposta de 7% de reajuste no salário, na PLR e nos auxílios refeição, alimentação, creche e abono de R$ 3,3 mil oferecidas pelos patrões. A categoria não abre mão de aumento real de salários.
 Após a recusa, a Fenaban agendou uma nova rodada de negociação para a tarde de hoje, 13, em São Paulo.
 A política dos patrões de tentar rebaixar a conquista dos trabalhadores foi mais uma vez criticada pelo presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, que participa das negociações. “A intransigência da Fenaban mais uma vez desafia a categoria. A resposta será mais agências paradas na segunda-feira e mais atividades de rua dos bancários”, ressaltou.
 Esta foi a segunda proposta de acordo apresentada pelos patrões. No  último dia 29 de agosto, a Fenaban já tinha oferecido 6,5% de reajuste e abono de R$ 3.000,00, que foi rejeitado pela categoria que decidiu pela greve a partir do dia 6 de setembro.

(Feeb Ba/Se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário