AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 14 de maio de 2016

TENTATIVA DE ASSALTO NO SANTANDER

TENTATIVA DE ASSALTO NO SANTANDER
Dois homens tentaram furtar a agência do centro do Santander, na tarde de ontem, em Itabuna.
 Segundo informações, os elementos chegaram ao caixa e pediram para consultar um cartão. No momento em que o funcionário saiu para verificar, o homem enfiou a mão no caixa e pegou o dinheiro. Os dois saíram correndo. Um conseguiu escapar, o outro ficou preso na porta giratória e foi rendido pelos seguranças.
 A polícia que faz a segurança do Fórum Ruy Barbosa que fica ao lado da agência foi acionada e levou o meliante para o Complexo Policial. A quantia que estava com ele foi devolvida ao banco.
 Os ataques a bancos estão cada vez mais constantes. Só este ano, na Bahia, 37 casos foram notificados, com 24 explosões, três arrombamentos, três assaltos e sete tentativas frustradas.

 A segurança bancária foi tema discutido no início do mês com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), inclusive com a proposta de implantação de um projeto-piloto de segurança, mas não houve nenhum acordo. A próxima reunião está prevista para o dia 18 de julho, onde a Fenaban trará retorno das propostas enviadas, além dos dados estatísticos do primeiro semestre de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário