AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Encontro com adolescentes do grupo Força Jovem

Encontro com adolescentes do grupo Força Jovem
Pré - candidato a prefeito pelo PSDB, Augusto Castro participou, na tarde de sábado (21), no Conjunto Habitacional Jardim América, de um encontro com adolescente da Força Jovem. No encontro, os jovens deram início ao curso de Assistente Administrativo. Entre os presentes jovens, lideranças do próprio condomínio e líder da comunidade. O objetivo do encontro foi o de esclarecer aos presentes questões referente à crise política e econômica que Itabuna passa e debater as demandas que a comunidade anseia.
O deputado respondeu as perguntas dizendo que não irá prometer, porque as políticas de promessas, o povo já não acredita, que o momento é de unir forças com os jovens, que são o futuro desse pais, dizendo que somos um povo batalhador forte e guerreiros que nunca desiste de vê uma cidade mais humana e desenvolvida, com o seu crescimento.

Sérgio Fontes, falou da importância dos cursos, quanto o apoio do vereador e o deputado, que tem conseguido qualificar, encaminhar e empregar muitos informou que essa é uma luta que não tem fim, que os únicos beneficiários sãos os jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário