AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 14 de maio de 2016

Maramata realiza atividades de conscientização ambiental em Ilhéus

Maramata realiza atividades de conscientização ambiental em Ilhéus

Projeto será dividido em 3 etapas, durante os próximos sábados de maio

A Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata), autarquia vinculada à Prefeitura de Ilhéus, realiza, nos dias 14, 21 e 28 de maio, o projeto “Meninos Guerreiros’’, em parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). A ação é voltada para estudantes de 7 a 12 anos de idade e tem o objetivo de levar atividades que estimulem a conscientização ambiental.
As crianças, a maioria de escolas municipais, vão contar com a instrução de estudantes de biologia que coordenarão as atividades. No primeiro contato, na sede do órgão, no bairro Nova Brasília, explica o presidente da Maramata, Frederico Andrade, haverá dinâmicas de grupo para estimular a interação entre os participantes.

Os trabalhos serão continuados com a realização de palestras sobre preservação ambiental e uma caminhada pelos arredores da sede da Maramata, permitindo aos estudantes observar e fotografar locais que contenham pontos de lixo, gerando reflexões acerca de necessidade do descarte consciente e da reutilização de material reciclável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário