AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

44ª Expoingá movimentou negociações em diversos setores econômicos

44ª Expoingá movimentou negociações em diversos setores econômicos

Feira além das vendas realizadas, em seu período, gerou prospecção de negócios

A Expoingá 2016, 44ª Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 21ª Internacional, realizada de 5 a 15 de maio reuniu diversos serviços e produtos de variadas áreas e segmentos econômicos. Ao todo mais de mil expositores demonstraram seus produtos e marcas para o público que visitou a edição deste ano.
E as vendas, apesar do instável momento econômico brasileiro e as chuvas que atingiram os primeiros dias de evento, demonstraram números positivos. O estande da Zacarias, revendedora de carros da marca Chevrolet, vendeu mais de 70 veículos.
“A feira para nós foi melhor do que esperávamos conseguimos superar nossas metas e especialmente por conta dos lançamentos, prospectar um grande número de clientes”, afirma o gerente do estande da Zacarias Veículos, Marco Antônio Pogioli.
Ainda segundo Marco Antônio, a demonstração da marca em um evento como a Expoingá é de extrema importância. “Por dia entram em um estande como este cerca de 80 possíveis clientes, e este número é de pessoas que fazem cadastros e não visitantes apenas. Institucionalmente estar em uma feira de tamanha relevância é uma grande vitrine para nossos produtos”, conclui Marco Antônio.
Outro exemplo de sucesso de vendas é o estande da Frizi Zero, no Pavilhão da Agroindústria Familiar, que revende os produtos da empresa alemã Woll, como frigideiras e panelas. Segundo a representante Bruna Soares as vendas deste ano superaram as expectativas. “Não esperávamos ultrapassar nossas metas de vendas. Todo nosso estoque que trouxemos para a feira foi negociado, antes do final da mesma superando as vendas do ano passado”, destaca.




No Pavilhão de Indústria e Comércio Christina Helena Barros, o Doce do Gaúcho de Pablo Fagundes, que participa da feira pela quinta vez consecutiva é outro exemplo. Ao todo foram 24 tipos de doces ofertados e milhares vendidos. “Em média vendemos cerca de 15 mil doces e nesta edição, apesar de ainda não ter o número final posso dizer que novamente fizemos sucesso. Produto de qualidade na Expoingá é garantia de vendas”, salienta Pablo Fagundes.
Fonte: expoinga

Fotos: expoinga -  maringa – paranaturismo – blog.odiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário