AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 21 de maio de 2016

DOM PARKIN ATRAPALHANDO QUEM TRABALHA

DOM PARKIN ATRAPALHANDO QUEM TRABALHA
Um agente do Settrans foi acionado por uma das monitoras da empresa Dom Parking, que explora o estacionamento público em Itabuna, para autuar e providenciar guinchar um veículo. Fato Ocorrido na Rua Osvaldo Cruz.
O condutor do veículo apareceu e não permitiu que o carro fosse deslocado do local. A alegação foi a de que quando tinha estacionado não havia um monitor e que não poderia ficar a espera devido ter que reunir-se com seus funcionários em horário já pré-determinado (o cidadão é responsável pela distribuição dos funcionários de uma empresa distribuidora de cerveja e refrigerantes).
Ora! A cena já está se tornando rotineira, agentes são acionados para lavrar a multa e apreensão, porém, perguntamos: seria mais pratico que a multa fosse lavrada, no caso do veículo estar como devedor das horas estacionadas. Guinchar e provocar uma parafernália é que não deve deixar acontecer.





Resultado: o agente do Settrans que já tinha bloqueado a via pública, e também acionado o guincho, viu que o seu deslocamento foi em vão. O guincho não rebocou o carro do cidadão.

Os monitores são obrigados a saber o que estão fazendo, ter a certeza, para não ocupar o tempo de outras pessoas como foi o caso o do Agente de trânsito, dos condutores do guincho e, evidentemente, o do proprietário do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário